Detalhes, Ficção e melhor faculdade de urbanismo São Paulo

30 Oficina Arquiteturas Pedagógicas Nosso curso proporcionou novas maneiras por planejar, utilizando recursos qual enriquecem a aula, tornando as atividades prazerosas, diversificadas e inovadoras. Nos fez pensar e refletir em tais como trabalhamos com as crianças e este que podemos fazer para melhorar este POR DIA-adia.

É muito triste ver este descaso das autoridades usando este patrimonio publico. Pura carência de respeito utilizando a história do nosso País.

Ola 1 grade abraçeste a todos que tiveram a honra em servir 2°BG, e uma pena ver 1 prfoidio por muitas historias

seis-) Depois me tornei soldado burocratico e passei a trabalhar no controle do patrimonio do exercito com este Sgt Tainha, se lembra dele?

Olá estou a procura de amigos qual servirão por 1968 a 1971 fui do primeiro pelotão PANTERA, qual era comandado pelo tenente Ladeira e este sargento Lima . o nome por guerra Biasone.

Passei praticamente a vida vendo este BG, e é por chorar, o estado deste patrimonio que muitos companheiros de armas gostariam de mostrar aos filhos, e netos onde pagaram guarda e fizeram uma familia, pelo EB

É possível notar em uma das fotos abaixo qual há igualmente uma Enorme quantidade por viaturas da polícia relativamente novas apodrecendo pelo pátio do batalhão. O dinheiro do contribuinte está sendo jogado duplamente pelo lixo cá. Tanto no patrimônio histórico quanto pelo abandono por viaturas.

Supra disto tudo, ditadura ou democracia, está este capital selvagem. Quantas obras faraônicas saiba como este Tribunal de Justiça, de que poderia usando este dinheiro restaurar a história e este nosso patrimônio. Não, eles precisam articular obras que facilitem este desvio de dinheiro.

Eu acho que o restauro começou há alguns meses, pois é possível ver a maioria DE janelas cobertas usando sacos azuis.

Sinto saudade daquela época, fiz muitos amigos; o prinipal amigo foi SGT Vargas, 1 homem de DEUS e Bastante amigo do todos; passei pelo BG em 1992 em Osasco!!!

Paulo", saiba como repórter, diretor da Sucursal por Brasília, secretário por Redação e articulista. Escreve A respeito de ESTES bastidores da política nacional. Leia todos ESTES artigos

Fui um soldado do 2º batalhãeste de guarda da turma do 1997 servi trabalhando no rancho, fomos os últimos soldados a servi naquele quartel era uma maravilha posso afirmar nenhumas sombra de duvidas de que foram ESTES melhores tempo da minha vida, hoje quando passo por lá e mostro de modo a meus filhos o que sobrou fico triste, e uma pena de que 1 lugar usando tantas historias maravilhosas estejam entregue ao tempo.

Trabalhei pelo setor de faturamento na Duchen no período por 83 a 85 data qual foi vendido o nome fantasia. Neste tempo conheci pessoas de que nunca Ainda mais encontrei. Hoje moro pelo Pará. Tempo bom aquele!!!!!!!!!!!!!

Tá certo Márcio, se não tem serventia, pra que tombar? meu blog Derruba e faz algo Ainda mais útil pelo lugar. Essas bestas falando de que tem de preservar e tal, por qual não fizeram isso usando este Carandiru? Ia ser lindo uma cadeia com ninguem dentro, uma maravilha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *